sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Apanhada!


Estamos no início do fim-de-semana que é quando mais apetece  divertir-nos. Nem que seja à custa dos outros... É o caso. Hoje trouxe-vos um pequenino filme para se divertirem... à minha custa.

Sempre detestei  programas sobre "apanhados". Desde os primeiros que foram apresentados há uns vinte anos pelo Joaquim Letria. Acho horrível os outros rirem-se à custa da nossa  inocência e, por vezes, as cenas roçam a agressividade e a intrusão no íntimo de nós.

Agora imaginem-me a ser "apanhada" por uma câmara indiscreta da SIC! Fora há alguns meses e eu já nem me lembrava, quando uma destas noites atrás comecei a receber telefonemas de conhecidos e amigos e familiares a dizerem que me estavam a ver na televisão! Raramente vejo aquela estação de televisão por isso quase nem me vi... Porém, com as actuais modernices da comunicação, o filme logo saltou para a net e é esse mesmo filme que deixo aqui para se divertirem um pouco.



6 comentários:

  1. Querida amiga.
    Não sei porquê , acho estas brincadeiras de mau gosto. Francamente não sei como reagiria. Um abraço e, tenha um bom fim de semn.

    ResponderEliminar
  2. Tu na TV?!
    Só te falta gravar uma cassette pirata! :-))
    Já sabia da história pela Kinkas...
    Foste bem apanhada!
    Eu não gostaria de o ser...acho que me dava uma coisa com essa cena! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. “A Star is Born”

    Tendo em conta que não teve acesso ao guião… Felicito-a pelo seu excelente desempenho mas permita-me que lhe diga, não fiquei com inveja nenhuma desse papel :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que te portaste lindamente e felicito-to pelo "fair play".
    Espero que nunca me aconteça uma situação destas pois não sei como reagiria quando me apercebesse que estavam a gozar com as minhas emoções, sem o meu consentimento. No mínimo punha-me aos pulos como os macacos...

    ResponderEliminar
  5. Ó Belita, gostava de ver...
    Muito obrigada pelas felicitações...

    ResponderEliminar
  6. Grande vedeta! Foi no talho do D. Dinis? Aparece também (é a última que aparece no vídeo, depois de ti)a psicóloga da Domingos Sequeira, a Cristina.
    Explicas o "fenómeno"?

    ResponderEliminar