sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Porque é preciso rir...

Isto dos homens e das mulheres é assim a modos que bem diferente. Eles, coitados, acabam por ser uns simplórios...

Senão vejam...


Um homem e sua esposa fizeram uma lista de 6 pessoas com quem eles gostariam de transar:


Ela escolheu:

George Clooney
Brad Pitt
Cristiano Ronaldo
Rob Lowe
David Beckham
Antonio Banderas

Ele:

A sua prima
A professora do filho
A vizinha
A cunhada
A melhor amiga da esposa
A empregadinha de 18 anos da vizinha.

Os homens são assim, simples, modestos, sem luxos…




23 comentários:

  1. E porque não "realistas", Graça?

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Modestos, mas com sonhos concretizáveis, Graça!
    Mulher gosta de divagar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu só escolhia o Ryan Howling.
    Afinal, também eu sou modesta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maldita tablet escreveu Howling em vez de GOSLING!!!

      Eliminar
    2. eh eh eh eh.... Mas que tens bom gosto, ai lá isso tens! Independentemente do nome que o tablet lhe põe.... :)

      Eliminar
  4. Mulheres sonham, homens tentam o que está à mão 😀
    Beijinhos Graça

    ResponderEliminar
  5. Esses são práticos, preferindo acesso fácil e rápido. Não são movidos/comandados pelo cérebro ou pelo coração.
    : ))

    ResponderEliminar
  6. Isso é porque as aparências iludem:)) kkkkkkkk

    Hoje com: Sussurras-me, beijas-me com o teu olhar. [Poetizando e Encantando]

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.

    ResponderEliminar
  7. Que falta de opção criativa! Afinal, sonhar é bom demais!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. ahahahah... Palavra de honra que ao começar a ler os nomes das escolhas das mulheres, pus o caso em mim e as minhas escolhas não andariam longe das dos "simplórios" ! ahahah
    Quem diz que "santos da porta não fazem milagres" ?... :))
    Quem não faz são aquelas " estrelas " !
    As mulheres são umas sonhadoras, de uma exigência atroz. Os homens, muito mais práticos e "terra a terra" , como dizes,...simplórios ! ahahah

    Abraço minha querida Amiga ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, não finjas de simplório, não me digas que nunca sonhaste com uma Sara Sampaio???

      Olha, que eu, depois de duas cervejas, vejo o Ryan GOSLING, sentado comigo no sofá.

      Continuação de bom fim-de-semana 🌷 com humor fim-de-semana 🌻

      Eliminar
    2. Teresa...esqueceste de quem a célebre modelo portuguesa é sobrinha? Só por esse facto, jamais o Rui sonharia com ela.

      Agora, se lhe falares na Sophia Loren ou na Brigitte Bardot...aí sim!! :)

      Eliminar
    3. Não sei de quem a Sara Sampaio é sobrinha.
      Sampaio foi um antigo presidente, mas isso, não é impedimento.

      A Sophia Loren e a Brigitte Bardot já passaram à história, Janita, então, antes uma Catharine Deneuve.

      Desculpa, Graça, eu meter-me sempre ao barulho.

      Beijinhos ensonados para as duas 😘😘

      Eliminar
    4. A Sara é ( será sempre ) sobrinha do Carlos, Teresa.

      Eliminar
    5. Façam o favor de se meterem sempre ao barulho! Isso é que anima os blogs... e a malta!!

      Beijinhos para todos e todas as metediças!!!!

      Eliminar
    6. Também pensei no Carlos, mas não como tio, mas sim como admirador.

      BeijO 😘 agradecendo a permissão.

      Eliminar
  9. Pois é! Eles são muito mais práticos… Porquê sonhar se "ao virar da esquina" está o objetivo?
    Rir é o melhor remédio. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Um dia destes, numa loja chic
    Brincando com a balconista
    Ela, que não era boa da vista
    Achou-me parecido com o Brad Pit

    Fiquei lá cliente
    E vou lá sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehehe...só mesmo não sendo boa da vista, mas lá boa vendedora é, Rogério. :)

      Eliminar
    2. Péssima que é esta Janita
      Não lhe ligues, Rogerito,
      que ela é retorcidita.... :)

      Eliminar
    3. O tempo não perdoa e o Brad Pitt já não está bonito como era.

      Eliminar
  11. Não ter dito a irmã dela já foi uma sorte :))))
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar