terça-feira, 2 de julho de 2013

Postais

Hoje recebi pelo correio - ainda há CTT!!! - umas prendas do nosso Henriquamigo por ter participado com sucesso - nem sei como! porque sou péssima em enigmas - que não posso deixar de vos mostrar de tão lindas.

Agradeço do coração ao nosso querido amigo da Travessa do Ferreira a gentileza e a simpatia, dirigindo-lhe daqui deste meu humilde espaço os meus mais sinceros votos de que não se lhe acabe o humor.






Isto era o que estava pensado para a entrada de hoje. E a minha intenção era perguntar aos meus possíveis leitores ou passantes qual o seu postal preferido.

Mas com os desenvolvimentos políticos da tarde, não posso deixar de acrescentar este postal do Borda d'Água que encontrei no facebook e que deixo aqui também para saber das vossas preferências...




8 comentários:


  1. Já tiveste um belo presente do Henriquamigo.

    O outro seria um 'presentão'!!

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  2. Excelente presente, tu mereces.

    Quanto ao "Borda D'Água" acho que se enga no "dia três".

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Gracinhamiga

    Kittosque é bahut daniavad em finlandês, sendo que este último é hindu, ou seja nagyön köszönöm em húngaro...

    Magnífica reverência, ops, referência. E, para quando o textículo? A Travessa espera ter o prazer e a honra de o publicar - sem censura, muito menos Borda d'Água... Preciso de autores/colaboradores tugas!!!

    Isto éke vai uma crise..., mas o Cuelho não se demite e o Palhaço fecha a boca - o que nele é, no mínimo, insólito...

    Qjs

    Henrique

    ResponderEliminar
  4. Tu fazes descobertas incriveis!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, Lilá(s)!

    Henriquamigo, nem me atrevo a escrever um texttículo para a tua Travessa! Faltam-me o engenho e a arte...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Um primeiro é um presente merecido, o segundo seria um GRANDE presente!

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gracinhamiga

    Esta já não é uma solicitação, é uma ORDEM!!! TEXTO, JÁAAAAAAAAA!!!!!!!!!


    Qjs

    Henrique

    ResponderEliminar