quarta-feira, 26 de junho de 2013

Os meus óculos de Sol

Cuidado! Com o calor que faz (ainda na semana passada dormia de cobertor e pijama de inverno) e com os ultravioletas em alta (ainda não foram cortadas pela Fitch, nem pela Standard and Poor's...) há que ter muito cuidadinho e nunca sair sem os nossos óculos de sol.

Bem faz a minha neta que até na dança da festa de fim de ano usou os seus óculos de sol...


É que esta manhã, ao ouvir a previsão das temperaturas pata hoje, veio-me à cabeça aquela cançãozinha dos velhos anos 60 "Os meus óculos de sol". Quem é que se lembra?

Oiçam, recordem e divirtam-se...


10 comentários:


  1. Eu lembro! Cantei muitas vezes esta musiquinha!

    :))


    A propósito, preciso de comprar uns... mas não é para chorar! É para ver se combato as rugas de expressão!


    Beijinhos ensolarados
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Também me apetecia fazer a mala e sair...
    Contento-me com "o meu" Pedrógão e já não é nada mau.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Eu lembro, que essa musiquinha já deu azo a muita gargalhada... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. A tua neta está uma brasa, rrrss

    Parece que esta modinha pegou de estaca, rrrss

    Há dois ou três dias encontrei-a num outro blogue...

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  5. Estimada Amiga Graça Sampaio,
    Sei que ai em Portugal o nível de UV está alta, nível 10, por cá está bem mais baixo, mas de qualquer das maneiras uso óculos que mudam de cor, como tal tudo bem.
    Linda e bela mísica, Os meus óculos de sol.
    Por cá estamos na época das monções e a chuva é uma constante.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar

  6. Lembro-me muito bem, desta! :))

    Os óculos deviam servir para "ver" melhor as razões do pranto, nos dias de hoje.

    Obrigada!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Esta canção , fez-me sorrir...já lá vão muitos anos , bons anos 60 . M.A.A.

    ResponderEliminar
  8. Lembro-me bem desta canção, do tempo do rádio portátil. Mas foi bom ouvi-la agora, ajuda-nos a recordar alguns momentos agradáveis dum passado distante.
    Os meus cumprimentos,
    Manuel Tomaz

    ResponderEliminar
  9. Gosto sempre de ouvir velhas músicas. Sou uma nostálgica incurável.

    ResponderEliminar