Mostrar mensagens com a etiqueta Divertimento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Divertimento. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

4º encontro de bloggers

Amigos, bloggers (presentes, passados e futuros...) e familiares!

Conforme ficou combinado no 3º encontro, que se realizou no passado mês de Abril, no Porto, estão abertas as inscrições para o 4º encontro que se realizará no Hotel Mar e Sol, em São Pedro de Moel, no próximo dia 23 de Outubro.






Claro que gente fina não fala em dinheiro, mas o almoço buffet tem o preço de 15 euros, pagando-se as bebidas à parte.(Ponho em letra pequena para não dar tanto nas vistas...)

As inscrições poderão ser feitas diretamente para o meu e-mail. 

Entretanto fica aqui o selo de adesão ao encontro que agradecia que fosse editado nos vossos blogs em local visível.

O selo está divino! Calculem quem o desenhou... Toca a adivinhar!

Ah! E toca a inscreverem-se!!




quarta-feira, 27 de julho de 2016

Divirta-se enquanto espera

Não atravesse com o vermelho! Cuidado!
Divirta-se enquanto espera pelo verde. 
E, já agora, veja como funciona.

É mesmo aqui em Lisboa!




segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Divertiram-se à brava!

Festa de anos da prima este fim de semana. Em Lisboa. Num daqueles parques temáticos que agora estão em moda e em que os miúdos andam feitos loucos a correr de departamento em departamento para experimentarem várias atividades e mal se encontram para "lanchar" uns embalados, umas batatas fritas e uma fatia de bolo de anos e cantarem os parabéns à aniversariante. Mas eles divertem-se à brava! 

Foi tempo de levar os netos à festa da prima e eles, se bem que mais novos e pouco habituados ainda a esses ambientes, também se divertiram à brava!

A trocar o «dinheiro» no Banco.


A tratar da carta de condução.









O carro dos bombeiros.



A ambulância do INEM.


A apagar o fogo.


A pista de gelo.


O campo de jogos.


E finalmente o lanche!




O bolo de anos.



O safadinho não gostou muito...



E até o avô e a tia - mãe da aniversariante - também se divertiram à brava...





Vejam: foi bem divertido!





sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Troca de Mimos

O blog da Anita já está em formato de Natal.
Cedo? Talvez. Mas para participarmos na troca de prendinhas de Natal que ela está a organizar (como no ano passado) temos de nos inscrever até 30 de Novembro.

Aqui: http://am-vidaminha.blogspot.pt/2015/11/vamos-repetir-nossa-troca.html 

Vamos lá trocar miminhos!!




terça-feira, 6 de outubro de 2015

Estátuas vivas

Não fui lá, mas recebi as fotos pelo facebook. (Admirável mundo novo!!)

Foi a edição deste ano do Festival de Estátuas Vivas e teve lugar no passado fim de semana. 

E por ter sido em Sintra - que é uma terra de que eu não gosto nada.... - trouxe algumas das imagens para aqui. Espero que gostem.
































Espetacular, não vos parece?

domingo, 27 de setembro de 2015

Boa noite - parte III

Parte III e chega, meninas!!!

É que a nossa amiga do blog do portugalredecouvertes veio reclamar que os nossos homens, os portugueses, também estavam muito bem cotados no mercado internacional e que eu os tinha ignorado... Vai daí, vi-me forçada a fazer uma terceira edição de "belezuras", desta vez só com conterrâneos nossos.

Mas chega!! Primeiro porque os homens vão começar pr'aí a reclamar que eu só mostro gajos e depois porque na próxima semana tenho de me dedicar à política...

Ora bem, comecemos pelo meu preferido número um (e dois e três...) que é ...

... o Paulo Pires!!!



Depois do Paulo, o(s) Pedro(s)...


Barroso

Teixeira

O Jorge Corrula também se aproveita...



E o Diogo também não vai mal...




Agora o Gonçalo Teixeira é que é muito solicitado...




Mas o Lourenço Ortigão é que agora está na moda...




Ou será que... preferem este?!!!



Grrrrrrrrr.....

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Ilusões de ótica

Ora vejam com atenção: quem abraça quem?



É o rapaz que está a abraçar a rapariga ou ao contrário?...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Quem se lembra?

Quem se lembra do teatrinho de robertos?

Em miúda, lá em Algés, anos 50, quando ouvia a pandeireta, corria para a janela que dava para a Avenida. Podiam ser os saltimbancos - que me faziam uma pena tão grande pela miséria em que os «atores» (quase sempre crianças e animais) viviam - ou então os Robertos. E esses eram bem mais divertidos.

Quem se lembra?



terça-feira, 23 de junho de 2015

Uma Marcha ao Flambó

A minha maior consideração e simpatia para quem tem a (difícil) missão de tratar dos idosos trabalhando para que vivam o resto do tempo de vida que lhes falta viver de forma digna, mais ou menos harmoniosa e mais ou menos preenchida. 

Uma «noite de São João» num lar aqui da freguesia teve a particularidade de reunir os velhos - sem medo das palavras! - com os miúdos do pré-escolar e do 1º ciclo em grande festa de vida e de frescura.

Houve sopas




e docinhos...



Muita animação






E, claro, a Marcha à Flmabó, que juntou a população idosa com os ganapos, o que saiu uma mistura muito apreciada.















E Viva o São João!!